Como o próprio nome diz, este será um post totalmente dedicado às perguntas que nós recebemos frequentemente, seja no site da loja ou aqui mesmo.

​não deixem de ler e tirar suas dúvidas!
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☞  Quem faz as artes da loja? 


r:  Bom, somos 2 ilustradoras que produzem todos os produtinhos da loja:
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 JubS (Juliana Sampaio)

☞ Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: e PIX! 

☞ Vocês têm loja física?

r: não. a nossa loja é virtual.

☞ Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

☞ Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  NuvemEnvios

☞ São vocês que criam os produtos?
r: sim! nós fazemos todo o processo dos nossos produtos, desde a arte até a montagem dos chaveiros e adesivos.

☞ Já fiz meu pedido, quando receberei? 

r: Após a confirmação do seu pedido, você tem até 3 dias úteis para realização do pagamento, caso contrário, seu pedido será cancelado (a plataforma cancela automaticamente :<) 
   Todos os produtos são produzidos e embalados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e os envios são feitos às SÁBADOS! 
   Após a postagem, enviamos o código de rastreamento do pacote e o prazo para chegar até você fica a cargo dos correios, de acordo com a modalidade de envio que escolheu no ato da compra.
   O site dá uma pequena previsão de quando seu pacote poderá chegar, mas depende somente dos correios mesmo. 

 

☞ Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.

 

Não nos responsabilizamos por: 

• Pedidos que não chegaram devido à falta e/ou erros no endereço de cadastro
•  Atrasos na entrega devido à greves ou problemas logisticos dos Correios 
• Tentativas frustradas de entrega pelos Correios, normalmente os correios tentam fazer duas entregas, caso nenhuma das duas seja possível, seu pacote fica retido na unidade mais próxima de ti e você deverá buscá-la em um período de tempo. Se a encomenda retornar, cobraremos um novo frete

☞ O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

☞ Sou de SP, vocês entregam em mãos?

r:  Não, como trabalhamos/estudamos em período integral, acaba ficando dificil entrega em mãos :( 
 

☞  Quais eventos vocês estarão??

r: Fiquem atentos as nossas redes sociais (twitter e instagram) que sempre publicamos por lá os eventos que estaremos! ♥ 

 

☞ Ainda estou com dúvida, onde contato vocês?

r: Por e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais, instagram.com/ohmypurin ou Twitter.com/_ohmypurin