Como o próprio nome diz, este será um post totalmente dedicado às perguntas que nós recebemos frequentemente, seja no site da loja ou aqui mesmo.
não deixem de ler e tirar suas dúvidas!
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☞ Quem faz as artes da loja?
r: Bom, somos 2 ilustradoras que produzem todos os produtinhos da loja:
JubS (Juliana Sampaio)
Gi (Giovana Sampaio)
☞ Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: e PIX!
☞ Vocês têm loja física?
r: não. a nossa loja é virtual.
☞ Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
☞ Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: NuvemEnvios
☞ São vocês que criam os produtos?
r: sim! nós fazemos todo o processo dos nossos produtos, desde a arte até a montagem dos chaveiros e adesivos.
☞ Já fiz meu pedido, quando receberei?
r: Após a confirmação do seu pedido, você tem até 3 dias úteis para realização do pagamento, caso contrário, seu pedido será cancelado (a plataforma cancela automaticamente :<)
Todos os produtos são produzidos e embalados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e os envios são feitos às SÁBADOS!
Após a postagem, enviamos o código de rastreamento do pacote e o prazo para chegar até você fica a cargo dos correios, de acordo com a modalidade de envio que escolheu no ato da compra.
O site dá uma pequena previsão de quando seu pacote poderá chegar, mas depende somente dos correios mesmo.
☞ Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.
Não nos responsabilizamos por:
• Pedidos que não chegaram devido à falta e/ou erros no endereço de cadastro
• Atrasos na entrega devido à greves ou problemas logisticos dos Correios
• Tentativas frustradas de entrega pelos Correios, normalmente os correios tentam fazer duas entregas, caso nenhuma das duas seja possível, seu pacote fica retido na unidade mais próxima de ti e você deverá buscá-la em um período de tempo. Se a encomenda retornar, cobraremos um novo frete
☞ O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
☞ Sou de SP, vocês entregam em mãos?
r: Não, como trabalhamos/estudamos em período integral, acaba ficando dificil entrega em mãos :(
☞ Quais eventos vocês estarão??
r: Fiquem atentos as nossas redes sociais (twitter e instagram) que sempre publicamos por lá os eventos que estaremos! ♥
☞ Ainda estou com dúvida, onde contato vocês?
r: Por e-mail: [email protected] ou pelas redes sociais, instagram.com/ohmypurin ou Twitter.com/_ohmypurin